Cotidiano

Campo Grande amanheceu com muita nebulosidade com possibilidade de chuva fraca

Campo Grande amanheceu com muita neblina nesta terça-feira (15) com possibilidade de chuvas fracas. Previsão de pancadas de chuva forte em Itaporã, Fátima do Sul, Dourados, Vicentina, já no extremo sul o sol predominará. Na região central, pantaneira, norte e leste haverá muita nebulosidade e possibilidade de chuviscos. O sudoeste, Porto Murtinho e Caracol predomínio […]

Arquivo Publicado em 15/04/2014, às 09h44

None
1813315117.jpg

Campo Grande amanheceu com muita neblina nesta terça-feira (15) com possibilidade de chuvas fracas. Previsão de pancadas de chuva forte em Itaporã, Fátima do Sul, Dourados, Vicentina, já no extremo sul o sol predominará.

Na região central, pantaneira, norte e leste haverá muita nebulosidade e possibilidade de chuviscos. O sudoeste, Porto Murtinho e Caracol predomínio de sol.

As temperaturas mínimas estarão mais alta que de ontem. As máximas não ultrapassam 30°C em todo o Mato Grosso do Sul. De acordo com o Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec), na Capital mínima de 15ºC e máxima de 28°C.

OS termômetros oscilam entre 19°C e 29°C no Pantanal, em Dourados a máxima não ultrapassa de 28°C e na região do bolsão mínima de 17°C e máxima de 26°C.

Jornal Midiamax