Buraco aberto há duas semanas na Zahran causa transtornos a motoristas e pedestres
Buraco aberto há duas semanas na Avenida Eduardo Elias Zahran, quase esquina com a Rua Antônio Corrêa, no Bairro Antônio Vendas, tem causado indignação aos motoristas e pedestres que trafegam pelo local. Segundo o serigrafista André Carlos, 24 anos, a abertura na via começou pequena e agora já está tomando conta do asfalto. Ele disse […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Buraco aberto há duas semanas na Avenida Eduardo Elias Zahran, quase esquina com a Rua Antônio Corrêa, no Bairro Antônio Vendas, tem causado indignação aos motoristas e pedestres que trafegam pelo local.
Segundo o serigrafista André Carlos, 24 anos, a abertura na via começou pequena e agora já está tomando conta do asfalto. Ele disse que está muito perigoso porque as pessoas quando descem do ônibus podem de machucar se não perceber o buraco.
Carlos disse que nesses dias de chuva estava muito complicado aguardar no ponto de ônibus porque os carros que passavam jogavam água nas pessoas que estavam no local. “Esses dias que choveu quem ficava aqui acabava molhado porque os veículos passavam em cima e a água vinha e atingia quem estava na calçada”, relata.
Para o funcionário de uma empresa de peças ao lado do ponto de ônibus, Sérgio dos Santos, os comerciantes já ligaram para a Secretaria de Obras e solicitaram para tapar o buraco. “Os empresários daqui da região já reclamaram, mas até agora nada foi feito e a cada dia que passa ele fica maior”, diz.
O estudante Gian Ricardo Salmazio, 20 anos, disse que diariamente passa pela avenida e que está evitando trafegar na faixa da esquerda para não passar pelo buraco. “Eu só ando a esquerda da via porque esse buraco pode estourar os pneus do carro e causar um acidente”, ressaltou.
Salmazio disse que nos horários de pico fica ainda mais perigoso porque os carros transitam muito próximos um do outro e se o motorista não souber que existe um buraco na via pode causar um acidente. “Nos horários de grande movimento é arriscado porque quem não sabe que naquele local tem uma abertura na rua pode bater em outro carro é causar um engarrafamento”, esclarece.
O estudante disse que os motociclistas precisam ficar muito atentos porque o buraco pode causar uma queda e se machucar. “Os motociclistas tem que ter muita atenção porque se passarem podem levar uma queda e ter um acidente mais grave”, alerta.
A Prefeitura informou, por meio de sua assessoria, que já entrou em contato com o serviço de teleatendimento da Secretaria de Obras que enviará ao local uma equipe ainda nesta quarta-feira (30) para tapar o buraco.
A Prefeitura ressaltou ainda que, em casos como esse, o morador pode fazer a solicitação do serviço por meio do telefone 3314-3676.
Notícias mais lidas agora
- Gaeco e Bope cumprem ao menos 9 mandados de prisão contra organização criminosa em Campo Grande
- Apreendido em MS, Snus é ‘cigarro sem fumaça’ que bomba até entre jogadores na Europa
- Bombeira Laika encontra corpo de idoso que desapareceu em Campo Grande no domingo
- Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
Últimas Notícias
Estudantes de Dourados tem até 19 de fevereiro para cadastramento de passe livre
Interessados devem procurar a Central de Passe, no Terminal Rodoviário
‘Operação Snow’: Morador de condomínio de luxo resiste, mas é preso com armas e drogas em Campo Grande
Três armas de fogo foram apreendidas durante cumprimento de mandados em Campo Grande
Fumacê passa por 5 bairros da capital nesta quarta-feira para combater mosquito da dengue
Para garantir a eficácia do fumacê, é necessário manter as portas e janelas abertas
Febre aftosa: Japão, Coreia do Sul e Grã-Bretanha suspendem compra de produto animal da Alemanha
Doença teve surto no território alemão nas últimas semanas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.