Ponta Porã foi a cidade mais afetada pelas chuvas em MS, Campo Grande ficou em 4º lugar

As chuvas que caíram na madrugada deste sábado (16) castigaram várias cidades de Mato Grosso do Sul. Ponta Porã, Aquidauana, Jardim, Miranda e Campo Grande foram as localidades que apresentaram o maior volume de chuvas, segundo o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de MS). Ponta Porã ficou em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As chuvas que caíram na madrugada deste sábado (16) castigaram várias cidades de Mato Grosso do Sul. Ponta Porã, Aquidauana, Jardim, Miranda e Campo Grande foram as localidades que apresentaram o maior volume de chuvas, segundo o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de MS).

Ponta Porã ficou em primeiro lugar com 69,2mm, apesar do volume das chuvas na cidade que faz fronteira com o Paraguai, o Corpo de Bombeiros da cidade não registrou ocorrências ocasionadas pela chuva, conforme informações do site www.deolhonotempo.com.br

Já Aquidauana foi o segundo município de Mato Grosso do Sul que mais sofreu com as chuvas. De acordo com o site AquidauanaNews, vários pontos da cidade ficaram alagados causando alguns problemas no trânsito.

Em Campo Grande, o volume da precipitação foi de 40,4mm e a chuva causou vários estragos e provocou diversos pontos de alagamento na capital. Além dos problemas, a temperatura caiu 12,9°C e prejudicou o comércio no centro da cidade.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

chuva