Cotidiano

Tio diz que criança dormiu na casa da namorada, no Bairro Talismã

Ao sair do matagal com o sobrinho Pedro Henrique segurando sua mão, Venceslau da Silva Júnior, de 27 anos, foi algemado e preso em flagrante pela Polícia Militar, por volta das 10h10 desta quinta-feira, no Bairro Nova Lima. Ele disse aos policiais que o menino dormiu na casa da namorada dele, no Bairro Talismã, em […]

Arquivo Publicado em 19/01/2012, às 13h37

None
Ao sair do matagal com o sobrinho Pedro Henrique segurando sua mão, Venceslau da Silva Júnior, de 27 anos, foi algemado e preso em flagrante pela Polícia Militar, por volta das 10h10 desta quinta-feira, no Bairro Nova Lima.
Ele disse aos policiais que o menino dormiu na casa da namorada dele, no Bairro Talismã, em Campo Grande. Venceslau nega que tenha tocado a criança.
“Eles [os pais] vieram com ignorância pra cima de mim ontem, quando perguntaram sobre o menino. Eu sou tio dele, sempre cuidem bem dele, não disse onde estava porque já chegaram me batendo”, alegou.
O tio disse que estava no matagal com a criança porque era o caminho que sempre faziam para ir da casa da namorada à casa da mãe da criança. “Eu já estava indo entregar o Pedro”, afirmou. 
Jornal Midiamax