Prefeitura monta operação para tapar buracos em ruas após pior chuva dos últimos anos
Moradores da região próxima a avenida Brilhante estão reclamando que tiveram os veículos danificados por causa dos buracos que se formaram no asfalto com as chuvas. Segundo os leitores, durante a chuva de ontem aproximadamente 20 veículos tiveram os pneus rasgados. A prefeitura já enviou equipes ao local para resolver o problema. O condutor que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Moradores da região próxima a avenida Brilhante estão reclamando que tiveram os veículos danificados por causa dos buracos que se formaram no asfalto com as chuvas. Segundo os leitores, durante a chuva de ontem aproximadamente 20 veículos tiveram os pneus rasgados. A prefeitura já enviou equipes ao local para resolver o problema.
O condutor que entrou em contato com o Midiamax disse que vai protocolar um documento na Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) para pedir o ressarcimento dos prejuízos. Outra motorista que teve o mesmo problema, também entrou em contato com o jornal para reclamar dos prejuízos que teve no veículo.
A prefeitura informou que já iniciou os trabalhos de recuperação na região, como em diversas outras. Há equipes atuando na limpeza e operação tapa-buracos nas vias de grande fluxo de veículos.
Ainda segundo a prefeitura, a Seinthra vai manter as equipes em regime de plantão no sábado para colocar a cidade em ordem. Cerca de 700 homens divididos em 11 equipes estão trabalhando nas regiões do Prosa, Segredo, Imbirussu, Lagoa, Centro, Bandeira e Anhanduí executando os serviços de tapa-buracos. Mais 11 equipes estão fazendo a limpeza nos bairros e outras três estão trabalhando na desobstrução e limpeza das bocas-de-lobo.
De imediato, a Prefeitura concentrou os trabalhos da operação tapa-buracos nos pontos mais afetados pelas fortes chuvas. As equipes de conservação de vias já estão tapando os buracos nas seguintes vias: avenida Mato Grosso, rua Brilhante, avenida Tamandaré, avenida Ernesto Geisel, avenida Manoel da Costa Lima, Gury Marques e Marquês de Pombal, Trevo Imbirussu e na área central.
De acordo com o chefe da Divisão de Manutenção de Vias da Seintrha, engenheiro Silvio Cesco, o serviço de tapa-buracos é feito seguindo critérios de prioridade, sendo que a prioridade é para as ruas e avenidas com maior fluxo de veículos. “Depois de atender estas ocorrências, vamos encaminhas as equipes para fazer a manutenção de vias dos bairros da Capital”, explica Cesco.
(Com informações da PMCG)
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.