Cotidiano

Prefeito fiscaliza obras da Escola Municipal no bairro Maria Aparecida Pedrossian

O prefeito Nelson Trad Filho vistoriou, no final da manhã desta segunda-feira (9), o andamento das obras da Escola Municipal Celina Martins Jallad, localizada no bairro Maria Aparecida Pedrossian, no residencial Oiti. As obras são fruto de um termo de compromisso entre a Prefeitura de Campo Grande e a RMV Construtora. Ao todo, serão 11 […]

Arquivo Publicado em 09/01/2012, às 19h31

None

O prefeito Nelson Trad Filho vistoriou, no final da manhã desta segunda-feira (9), o andamento das obras da Escola Municipal Celina Martins Jallad, localizada no bairro Maria Aparecida Pedrossian, no residencial Oiti.


As obras são fruto de um termo de compromisso entre a Prefeitura de Campo Grande e a RMV Construtora. Ao todo, serão 11 salas de aula, sendo duas para pré-escola, seguindo o padrão das unidades da Rede Municipal de Ensino (Reme), distribuídas em 1500m² de área construída.


Na ocasião, o prefeito esteve reunido com a empresa responsável pelo projeto do prédio e cobrou empenho da empreiteira no andamento do trabalho. “Nós combinamos que a escola seria entregue no início de março para o começo das aulas e inclusive abrimos matrículas para os alunos. Por isso, vim conversar com os envolvidos e cobrar que os prazos sejam seguidos e para que a população não seja prejudicada”, reforçou Nelsinho.


No mesmo terreno, na outra extremidade, está sendo construído um Centro de Educação Infantil (Ceinf), que terá como nome “Sônia Helena Baldo Bernardo dos Santos”. O Ceinf atenderá crianças do Jardim Panorama e região.


(Com informações da assessoria)

Jornal Midiamax