Cotidiano

Mesmo com mal tempo, palhaço vai para semáforo e trabalha protegido da chuva

Mesmo depois da chuva de ontem e do templo nublado de hoje, o palhaço Márcio Sérgio não se intimidou com a garoa e encarou o trabalho. No semáforo da Afonso Pena com a rua Alagoas, ele fazia micagens aos motoristas que aguardavam o sinal verde. Porém, na tarde desta sexta-feira (27), ele foi preparado. Com […]

Arquivo Publicado em 27/01/2012, às 21h49

None
1034097254.jpg

Mesmo depois da chuva de ontem e do templo nublado de hoje, o palhaço Márcio Sérgio não se intimidou com a garoa e encarou o trabalho. No semáforo da Afonso Pena com a rua Alagoas, ele fazia micagens aos motoristas que aguardavam o sinal verde. Porém, na tarde desta sexta-feira (27), ele foi preparado.


Com vestes comuns e pintado a caráter, Márcio usava um apetrecho propício para os dias chuvosos, mas que ganhou um charme nas vestimentas de palhaço. O guarda-chuva fixado à cabeça revelou a irreverência típica do personagem e chamou a atenção de quem passava pelo local, inclusive da equipe de reportagem do Midiamax.


Próximo ao local que foi cenário de desespero no final da tarde de ontem, na Afonso Pena com a Ricardo Brandão, que ficou alagada, a alegria do palhaço contagiava os motoristas. “Não pode perder a brincadeira, não é mesmo!?”, disse Márcio.

Jornal Midiamax