Crime ocorreu nesta madrugada e dinheiro roubado ainda não foi contabilizado.

Quatro homens encapuzados e armados com uma espingarda calibre 12, segundo a Polícia Militar, renderam o guarda noturno do supermercado Mr. Júnior, na madrugada desta quinta-feira (15), por volta das 3h. Eles explodiram um dos caixas eletrônicos em uma ação que durou cerca de oito minutos. A quantia em dinheiro roubada ainda não foi contabilizada.

O crime ocorreu na rua dos Balsas, bairro Estrela do Sul. Muito nervoso, o vigia conta que um dos homens o abordou enquanto outro explodiu a porta de vidro do supermercado. Eles ainda pediram a chave dos carros da empresa, porém o guarda noturno explicou que as chaves não ficam em sua posse.

Os outros dois homens estariam dentro de um Corsa Classic Preto. Um falando no celular e o outro aguardando o roubo. Um morador do bairro, que não quis se identificar, conta que acordou após a primeira explosão. Eles tentaram ainda explodir outro caixa, mas sem sucesso.

“Foi um barulho muito alto quando estourou a porta de vidro e ainda tem cacos espalhados por toda a rua. O segundo estrondo foi bem mais alto”, afirma o comerciante.

Dez minutos após o crime, as polícias Militar e Civil chegaram no local, com o apoio do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos). Foram apreendidos duas alavancas de ferro de 1,30 m, nas cores cinza e azul.

A polícia investiga o caso e a perícia trabalha para identificar qual o explosivo utilizado.