Cotidiano

Haitiano é morto a tiros em bairro violento de Manaus

Um haitiano foi morto a tiros no bairro Nova Floresta na zona leste em Manaus, na tarde de sexta-feira. O local é classificado como zona vermelha pela polícia. Inolus Pierrelys estava em frente a sua casa, quando dois homens se aproximaram a pé e deram o tiro, informou a Polícia Civil, neste sábado. Ele foi […]

Arquivo Publicado em 28/01/2012, às 19h51

None

Um haitiano foi morto a tiros no bairro Nova Floresta na zona leste em Manaus, na tarde de sexta-feira. O local é classificado como zona vermelha pela polícia. Inolus Pierrelys estava em frente a sua casa, quando dois homens se aproximaram a pé e deram o tiro, informou a Polícia Civil, neste sábado.


Ele foi atingido no dorso, recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos morreu no começo da noite de ontem.


Segundo investigações preliminares da Delegacia de Homicídios, ele não teria envolvimento com tráfico de drogas ou qualquer atividade ilegal. Na vizinhança, ele era conhecido como uma pessoa tranquila.


A polícia não descarta outras hipóteses, como tentativa de roubo, apesar de nada ter sido levado do haitiano, que estava na cidade havia 10 meses.


Bairro como o Nova Floresta, com altos índices de criminalidade, são os locais que costumam ser habitados pelos haitianos estabelecidos em Manaus, segundo informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Jornal Midiamax