Cotidiano

Funsat encerra atendimento semanal no bairro Novos Estados

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) Itinerante encerra hoje (7) o atendimento oferecido em bairros de Campo Grande desde o início da semana, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) “Hércules Mandetta”, localizado na rua Cataguases, esquina com a rua Verdejantes, no Novos Estados. No local, são feitas emissões da carteira de trabalho, cadastro […]

Arquivo Publicado em 07/03/2012, às 11h32

None

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) Itinerante encerra hoje (7) o atendimento oferecido em bairros de Campo Grande desde o início da semana, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) “Hércules Mandetta”, localizado na rua Cataguases, esquina com a rua Verdejantes, no Novos Estados.

No local, são feitas emissões da carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, entradas em seguro-desemprego e orientações para o trabalho.

Para atendimento, o trabalhador deve apresentar os documentos pessoais, RG, CPF e carteira de trabalho. Para a emissão da carteira de trabalho, é necessário entregar duas fotos 3×4, certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG.

Já a habilitação do seguro-desemprego é feita mediante apresentação do RG original, carteira de trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom.

Mais Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-5096.

Jornal Midiamax