Ao lado de uma extensa ciclovia, paralela a avenida Cônsul Assaf Trad, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, um ciclista tentou atravessar, foi atropelado e arrastado por um motociclista. Na sequência, um veículo Montana preto atingiu o casal que estava na moto e a vítima já estirada ao chão.

O fato ocorreu por volta das 14h, com um grande fluxo de carros no momento da colisão. De acordo com testemunhas, o ciclista S.A.D. trombou com a moto e foi arrastado por cerca de sete metros. Ele teve fratura no fêmur e foi socorrido pela Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

O casal da moto Factor roxa, placa HTM 9493, identificado como Claudiomiro da Silva Dutra e Cláudia Gamarra Dutra também foram socorridos, em estado menos grave. No Montana, placa HTQ 2373, estava o funcionário público Cid Pinto Barbosa, 50 anos.

Ele saiu ileso do acidente. “O motociclista estava andando normal e, de repente, parou na minha frente. Não tive como evitar”, fala o funcionário. Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) interditaram parcialmente a pista.