Tapa-buraco mal feito dura apenas 30 dias nas ruas de Coxim

Anunciada no final de março como a obra do ano pela prefeitura de Coxim, a operação tapa-buraco deixou a desejar. Em pouco mais de 30 dias a massa asfáltica começou a soltar, deixando os buracos de ruas e avenidas abertos mais uma vez. Agora, além de causar descontentamento, a situação passa a colocar em risco […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Anunciada no final de março como a obra do ano pela prefeitura de Coxim, a operação tapa-buraco deixou a desejar. Em pouco mais de 30 dias a massa asfáltica começou a soltar, deixando os buracos de ruas e avenidas abertos mais uma vez.

Agora, além de causar descontentamento, a situação passa a colocar em risco a vida de motociclistas, que podem derrapar onde a massa está se soltando e sofrer graves acidentes. Na avenida Mato Grosso do Sul o exemplo de desperdício de dinheiro público é gritante.

“Foi um serviço porco”, disse uma dona de casa que mora na avenida. “Eu quero ver qual a desculpa que a prefeita vai dar, pois dessa vez nem choveu para que ela coloque a culpa em São Pedro”, ironizou um comerciante.

Conteúdos relacionados

chuva