Usuário é detido e durante fiscalização, Policia captura mais seis pessoas envolvidas com tráfico, sendo que três estão com mandado de prisão em aberto

Após averiguação, policiais militares do serviço reservado do 9° BPM (Batalhão de Polícia Militar) que estavam realizando rondas pelo bairro Nova Lima, nesta segunda-feira (19), conseguiram deter sete pessoas ao total, sendo que três tinham mandado de prisão em aberto. Todos foram apresentados nesta tarde no 2° DP.

O usuário Cesar Gonçalves foi detido com um papelote de cocaína, por volta das 16h, na rua Zumira Borba, no Nova Lima, em Campo Grande.No decorrer da fiscalização, foi constado que Cesar tinha um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia e ele denunciou o local onde teria adquirido o entorpecente. Policiais da viatura tática do Nova Lima realizaram vistorias na residência em questão.

A proprietária da casa, Justina Gonsales e sua filha, Nathalia Gonsales Valdez foram detidas. As duas alegam inocência e disseram que não sabiam o que estava ocorrendo na residência, apesar da polícia ter encontrado um papelote de maconha dentro do carrinho do bebê de Nathalia. Além disso, o filho da Justina, Alisson Gonsales, foi detido e Fernando Trindade Gonçalves também.

No local, os policiais ainda encontraram Iago Romão de Almeida, fugitivo da Unei (Unidade de Educação e Internação) por tentativa de homicídio e Waldomiro Mendes, que estava com mandado em aberto por furto. Como evidência do crime, também havia uma escopeta calibre 28, uma arma artesanal e munições.

Todos os envolvidos e o material encontrado foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) a fim de realizar as providências legais cabíveis.