Cotidiano

Previsão de chuvas intercaladas com sol amanhã no Estado

O Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec), prevê para esta terça-feira (15) temperaturas com máximas em torno de 30°C com exceção da região pantaneira que terá temperaturas altas, como em Porto Murtinho, com 34°C. A umidade que vem da Amazônia aliada à temperatura causa instabilidade em todo o Estado com possibilidade […]

Arquivo Publicado em 15/02/2011, às 04h00

None

O Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec), prevê para esta terça-feira (15) temperaturas com máximas em torno de 30°C com exceção da região pantaneira que terá temperaturas altas, como em Porto Murtinho, com 34°C.


A umidade que vem da Amazônia aliada à temperatura causa instabilidade em todo o Estado com possibilidade de chuva forte na região central, norte, oeste e leste (Água Clara e cidades vizinhas), acompanhadas de descargas elétricas.


O sol deverá aparecer nessas regiões, intercalando com as chuvas. Em Campo Grande, instabilidade, céu parcialmente nublado, chuvas isoladas e sol. A tendência é que a umidade relativa fique alta, em torno de 70-75%.

Jornal Midiamax