Para Vander, chuva não é culpada pelos problemas de Campo Grande

Depois de ler a entrevista concedida pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) ao jornal Correio do Estado de ontem (10), o deputado federal Vander Loubet (PT-MS) disse esperar que Nelsinho, de fato, possa cumprir o que está prometendo, de “deixar a cidade melhor do que recebeu”. Vander ainda reforçou sua disposição em continuar ajudando Campo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de ler a entrevista concedida pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) ao jornal Correio do Estado de ontem (10), o deputado federal Vander Loubet (PT-MS) disse esperar que Nelsinho, de fato, possa cumprir o que está prometendo, de “deixar a cidade melhor do que recebeu”. Vander ainda reforçou sua disposição em continuar ajudando Campo Grande na captação de recursos junto ao Governo Federal, como foi nos casos da Via Morena, Orla Morena e Mobilidade Urbana, entre outras obras. “A União, tanto no governo do presidente Lula como agora na gestão da residenta Dilma, jamais se fez ausente às reivindicações de Campo Grande”, afirmou.

Apesar de manter seu trabalho por Campo Grande, o deputado Vander observa que nem todos os problemas recentes enfrentados pela Cidade Morena foram ocasionados ou agravados pelas chuvas, como afirma Nelsinho em sua entrevista. “Nossa Capital possui muitos contratempos que não tem nenhuma relação com as chuvas e que há anos permanecem sem resolução: o caos na Santa Casa; o reajuste abusivo das tarifas do transporte coletivo; o inaceitável aumento do IPTU, por seu valor superestimado; e a falta de transparência na gestão do Município. São questões estruturais da Administração Municipal que podem ser resolvidas se mudarmos a forma atual – centralizada e ineficiente – de administrar a cidade. Campo Grande cresceu e se modernizou em muitos aspectos, mas a Prefeitura continua a mesma”, concluiu o parlamentar.

Conteúdos relacionados

comércio