Edgar Sales de 28 anos, que matou a ex-esposa Patrícia de Oliveira Andrade, 22, e também atirou contra a irmã da vítima Suzana da Silveira Andrade, 25, às 17h desta quinta-feira (17) no cruzamento das ruas Conde de Pinhal com a Durena no bairro Alves Pereira em Campo Grande é evadido do presídio de regime semiaberto da Gameleira na Capital.

Segundo a polícia, Patrícia estava na garupa da irmã em uma moto Honda Biz, quando o autor também numa moto Honda Biz parou sacou uma arma e deu um tiro contra o capacete de Suzana que caiu e fingiu estar morta.

Neste momento ela escutou Edgar disparar aproximadamente cinco tiros contra Patrícia. Após Edgar fugir, Suzana pediu socorro em uma casa próxima. Sales viu a irmã da ex pedindo socorro e entrando em uma casa e com isso ele retornou.

Vítima e testemunhas ainda viram Edgar retirando o capacete, apontar a arma contra a própria cabeça, numa simulação de suicídio, porém após a encenação o mesmo fugiu. Patrícia foi socorrida e ainda chegou com sinais vitais na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, onde morreu.

Edgar e Patrícia que foram casados durante sete anos têm uma filha de 4 anos. Na última segunda-feira (16), Patrícia chegou a registrar um boletim de ocorrência por ameaça contra o ex. Edgar não aceitava o fim do relacionamento.

Sales que ainda não foi preso estava no Presídio de Trânsito até o último dia 28 de outubro. De lá ele foi transferido ao semiaberto da Gameleira na Capital, na qual está evadido desde o último dia primeiro de novembro.

O autor possui passagens por roubo, lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma, direção perigosa, conduzir veículo sem habilitação e agora homicídio e tentativa de homicídio.