Foliões de Campo Grande aproveitam programação de Carnaval mesmo com chuva

Neste final de semana, sábado e domingo de Carnaval, mesmo com chuva cerca de 30 mil pessoas foram para a Avenida Fernando Corrêa da Costa, onde aproveitaram a festa ao som das bandas baianas Censura (sábado) e Teksaw (domingo). “Michele e Banda”, atração regional, também esteve animando a noite nos dois dias. O evento é […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Neste final de semana, sábado e domingo de Carnaval, mesmo com chuva cerca de 30 mil pessoas foram para a Avenida Fernando Corrêa da Costa, onde aproveitaram a festa ao som das bandas baianas Censura (sábado) e Teksaw (domingo). “Michele e Banda”, atração regional, também esteve animando a noite nos dois dias. O evento é realizado pela Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac).

No sábado, primeiro dia de Carnaval, a chuva deu uma trégua quando a noite chegou, possibilitando maior público. Cerca de 20 mil pessoas prestigiaram o evento. Já no domingo, a chuva permaneceu ao longo da noite do show, e cerca de 10 mil pessoas compareceram na Avenida.

As crianças também aproveitaram a folia enquanto a chuva não atrapalhava. Durante a tarde, centenas de pessoas levaram seus filhos para curtir o som da cantora Kelly Ramos. Amanhã, terça-feira de Carnaval, Michele e Banda anima outra Matinê, que tem início às 17h30 e segue até às 19h30.

Na noite de hoje a programação do Carnaval 2011 preparada pela Fundac continua. Às 22h na Fernando Corrêa da Costa a festa começa com Michele e Banda e a banda baiana Kaprixo dá continuidade ao show. Amanhã será a vez da banda, também baiana, Thim Bahia.

Mais dois eventos de Carnaval serão realizados nesta noite de segunda-feira, o Desfile das Escolas de Samba e o Desfile de Blocos e Cordões. O Desfile das Escolas de Samba acontece hoje e amanhã. O evento inicia às 19h nos dois dias, na Rua Alfredo Scaff, no bairro Santo Antonio, com entrada franca. Já o Desfile de Blocos e Cordões será na Esplanada Noroeste, em frente ao Armazém Cultural. O evento começa a partir das 18h, e também tem entrada gratuita.

Conteúdos relacionados

comércio