Na noite de sábado (30), por volta das 23h, dois homens e uma mulher, armados invadiram uma residência na área nobre de Campo Grande, fizeram a família de refém e roubaram jóias, dinheiro, documentos e outros pertences.

De acordo com o boletim de ocorrência, o assalto aconteceu no bairro Vivenda do Bosque, quando a mãe de uma amiga da filha foi até a residência e ao ser atendida dois homens com o rosto coberto e com uma pistola anunciaram o assalto, eles ainda estavam com uma mulher.

O proprietário da residência, J.V.R., de 52 anos, disse que os homens aparentavam ter de 20 a 25 anos, com aproximadamente 1,80 mts e de cor morena. Eles mandaram a família deitar no chão e encobriu a cabeça das vítimas com roupas, para que não fossem reconhecidos.

Os assaltantes tentaram encontrar o cofre da residência, mas não acharam e então passaram a ameaçar as vítimas. A mulher que acompanhava o assalto não estava com o rosto coberto, era loira e aparentava ter 20 anos.

Após uma hora, o namorado da filha da vítima chegou ao local e percebeu a movimentação dos assaltantes que o ameaçaram. Ele saiu correndo, entrou em uma residência próxima e acionou a polícia.

Em seguida, os autores trancaram as vítimas em um cômodo da residência e fugiram com os objetos, porém não conseguiram roubar o veículo.

A polícia chegou ao local, mas não encontrou os acusados.