Excesso de chuva deixa intransitável trecho da BR-359, entre Alcinópolis e Coxim

O excesso de chuva que tem caído nos municípios da região norte deixou o trecho sem asfalto da BR-359, entre Alcinópolis e Coxim, intransitável. Até mesmo caminhões estão atolando no local, como um carregado de sal, que era conduzido por Flori Mendes, de 62 anos. No domingo (06), o fotógrafo Marco Antônio dos Reis flagrou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O excesso de chuva que tem caído nos municípios da região norte deixou o trecho sem asfalto da BR-359, entre Alcinópolis e Coxim, intransitável. Até mesmo caminhões estão atolando no local, como um carregado de sal, que era conduzido por Flori Mendes, de 62 anos.

No domingo (06), o fotógrafo Marco Antônio dos Reis flagrou cerca de 20 veículos, entre grandes e pequenos, atolados na região. Alguns caminhoneiros chegaram a cozinhar no local, devido a demora na chegada de socorro.

Além do barro, os motoristas que trafegam pela BR-359 tem de se atentar para os buracos, causados pela obra de drenagem e pavimentação e também pela chuva. Na semana passada, uma ambulância da prefeitura de Alcinópolis se envolveu num acidente no mesmo trecho.

A Toyota Hilux, placas HQH-6473 de Alcinópolis, derrapou na lama e colidiu em manilhas da obra de drenagem. O veículo seguia no sentido Coxim/Alcinópolis. O veículo era conduzido por Ronaldo Moreira Prado, de 43 anos e transportava o casal Aderci Barbosa de Moraes, de 36 anos, e Maria Rosa Ferreira Amorin, de 34 anos, sofreram ferimentos leves.

Conteúdos relacionados

comércio