Evadido da Colônia Penal leva cinco tiros em bairro nobre de Campo Grande

Gualter Pedreira Costa, de 24 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 21h30 desta quinta-feira no Bairro Vilas Boas, região sul de Campo Grande. Ele, que é evadido da Colônia Penal Agrícola, foi encontrado pela Polícia Militar caído na Avenida Eduardo Elias Zahran, uma das mais movimentadas da Capital. A mulher […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Gualter Pedreira Costa, de 24 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 21h30 desta quinta-feira no Bairro Vilas Boas, região sul de Campo Grande. Ele, que é evadido da Colônia Penal Agrícola, foi encontrado pela Polícia Militar caído na Avenida Eduardo Elias Zahran, uma das mais movimentadas da Capital.

A mulher da vítima disse que um GM Vectra, de cor preta, parou atrás de Gualter, efetuou cinco disparos e fugiu logo em seguida. Ela apontou um homem conhecido como “César”, que mora no Bairro Coronel Antonino, como o provável autor do crime, já que ambos possuíam um desentendimento.

A polícia encontrou no local cinco estojos de munição calibre 45. O rapaz foi socorrido e levado pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro da Santa Casa. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio doloso na forma tentada.

Conteúdos relacionados