Na ação foram recuperadas quatro motos. Três estavam enterradas no quintal da casa e uma estava sendo ‘desmanchada’ no momento do flagrante.

Um desmanche de motos no bairro Vida Nova, em Campo Grande, foi fechado por policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). Luciano Bueno da Conceição, 21 anos, morador da casa onde funcionava o desmanche foi preso em flagrante na tarde de ontem (8).

Na ação foram recuperadas quatro motos. Três estavam enterradas no quintal da casa e uma estava sendo ‘desmanchada’ no momento do flagrante. Havia ainda duas placas enterradas de motos que já haviam sido inteiramente desmanchadas.

O delegado João Reis Belo disse que a Polícia estava investigando furtos de motos há cerca de uma semana e identificou os autores. A ação foi dada em flagrante.

Ainda segundo o delegado, a motocicleta que estava sendo desmontada foi furtada nesta quinta-feira (8). Já as outras motos foram furtadas há mais ou menos um mês, segundo boletins de ocorrência dos furtos.

Reis informou também que Cássio Barbosa Nantes, 37 anos, também participava dos furtos. Ele está foragido. Segundo o delegado, em depoimento, Luciano, disse que Cássio fazia os furtos e ele ‘apenas’ desmontava as motos na casa dele.

Luciano Bueno da Conceição tem 12 passagens na Polícia por vários crimes, entre eles: roubo qualificado, receptação, posse irregular de arma de fogo e lesão corporal. Já seu comparsa não tinha passagens pela polícia.

A esposa de Luciano, uma adolescente de 16 anos, também foi apreendida na casa. Ela foi ouvida pela Polícia e liberada. A jovem está grávida de 4 meses. Ela tem passagem por receptação.