O final de semana permanece com temperatura amena e umidade relativa do ar alta, mas a chuva dá uma trégua. No sábado ainda chove e a temperatura não passa de 27ºC. No domingo, o sol aparece com mais força, podendo chegar aos 30ºC

Depois de 19 dias sem chuva em Campo Grande, a sexta-feira (9) amanheceu com a umidade relativa do ar mais alta, com 91%. Na Capital começou a chover por volta das 5h, e até o início da tarde choveram 26,4 mm, o que corresponde a 36% da quantidade prevista para setembro. A previsão é de que ainda chova de 10mm a 15mm. A temperatura caiu de 34ºC da tarde de quinta-feira (8), chegando à mínima nesta sexta-feira de 14ºC.

O final de semana permanece com temperatura amena e umidade relativa do ar alta, mas a chuva dá uma trégua. Segundo informações do Centro de Monitoramente de Tempo de Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec), no sábado ainda chove em alguns pontos da Capital e a temperatura não passa de 27ºC. No domingo o sol aparece com mais força, podendo chegar até os 30ºC.

Na próxima semana a previsão é de que volte o calor, a máxima fique em torno dos 33ºC, e a umidade volte a baixar. Na segunda-feira (12) chega a 30%, e na terça-feira (13) cai mais 10%.

O tempo permanece assim em todo o Mato Grosso do Sul.

Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, da madrugada desta sexta-feira até o início da tarde, ocorreram 10 acidentes com veículos, com vítimas com fraturas leves e nenhum óbito.

Até o início da tarde, de acordo com a Infraero, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente, sem instrumentos, e nenhum vôo foi cancelado ou atrasado.