Córrego na avenida Fernando Corrêa da Costa transbordou na altura do cruzamento com a rua Joaquim Murtinho. Já na avenida Ernesto Geisel o córrego também transbordou próximo a Rua Eça de Queiroz

Em 30 minutos de chuva forte, Campo Grande já possui dois pontos de alagamento. O córrego da Avenida Fernando Corrêa da Costa transbordou e o trânsito está complicando no cruzamento com as Ruas Padre João Cripa e Joaquim Murtinho.

Leitores entraram em contato com o Midiamax e informara que no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua Joaquim Murtinho estão cerca de cinco ônibus e alguns carros que não conseguem transitar devido ao alagamento.

Leia também: peixes vão parar no asfalto na avenida Ernesto Geisel

Na Avenida Ernesto Geisel o córrego também transbordou próximo a Rua Eça de Queiroz e o transito está congestionado. Para chegar ao local é preciso ir pela Orla Morena.

Na altura da Avenida Ernesto Geisel com a Avenida Mato Grosso, no trecho que vai até a obra que seria a rodoviária a água inundou as duas pistas e os motoristas não conseguem trafegar. Alguns motociclistas ainda se arriscam a passar na pista alagada, outros abandonaram os veículos para procurar um local coberto.

(Colaborou Hélder Rafael e Alessandra de Souza)

Matéria atualizada às 15h45 para acréscimo de informações.