Cotidiano

Carro é parcialmente engolido por buraco em Coxim

Um veículo de passeio foi parcialmente engolido por um buraco que se abriu na avenida Mato Grosso do Sul, na Vila Bela, em Coxim. O flagrante foi feito pelo motorista Isac Rodrigues Moreira, de 28 anos, nesta quarta-feira (02). Por conta da água de chuva empossada, o condutor do veículo não viu a cratera. Parte […]

Arquivo Publicado em 03/03/2011, às 00h58

None
557612442.jpg

Um veículo de passeio foi parcialmente engolido por um buraco que se abriu na avenida Mato Grosso do Sul, na Vila Bela, em Coxim. O flagrante foi feito pelo motorista Isac Rodrigues Moreira, de 28 anos, nesta quarta-feira (02).


Por conta da água de chuva empossada, o condutor do veículo não viu a cratera. Parte da frente do veículo ficou dentro do buraco. O condutor contou com a solidariedade de terceiros para retirar o veículo.


Moradores da redondeza contam que nos últimos dois anos a prefeitura só arrumou a rua uma vez. “O que aconteceu é resultado da falta de manutenção por parte do poder público municipal”, frisou o leitor que fez as imagens.


Moreira se mostrou indignado com a situação. Há meses que ele não consegue estacionar seu veículo na garagem de casa, pois parte da rua foi levada.

Jornal Midiamax