Mais um acidente grave tumultuou o cruzamento das ruas Dom Aquino e Almirante Barroso, no bairro Amambaí em Campo Grande. De acordo com moradores e comerciantes da região, este é o segundo acidente nesta semana.

No dia 14 de fevereiro deste ano, a reportagem foi ao cruzamento envolvendo um carro e uma motocicleta. Na época, o proprietário de um comércio na região, Celso Costa de Barros, 36 anos, e os moradores reclamaram do número de acidentes no cruzamento e da falta de sinalização.

Na tarde desta quarta-feira (20), uma caminhonete capotou em um acidente no cruzamento após passar à preferencial, de acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

O acidente envolveu uma caminhonete Mitsubishi, de placas GED 1371, da Bolívia, que era conduzida por Jurandir Batista de Oliveira, de 60 anos, e que tinha como passageira a sua esposa Roselis Aparecida, de 58 anos.

O outro carro envolvido é um Peugeot 307, de placas HTG 8629, dirigido por Lilian Moreira, de 32 anos, e que tinha a prima Liziane, de 28 anos como passageira, que transitava a Dom Aquino, em seu sentido bairro centro.

Após avançar a preferencial a caminhonete foi atingida pelo Peugeot e, com o impacto, capotou duas vezes.

Devido ao acidente, os ocupantes da caminhonete tiveram escoriações e foram levados para Santa Casa. Já a condutora do Peugeot foi levada para o Hospital com uma possível fratura no braço.