Neste final de semana, 16 e 17, o Caminhão da Cultura será estacionado no bairro Ana Maria do Couto, levando atrações de dança, teatro e música para a região. Nos dois dias o evento começa às 19h30. O projeto, realizado pela Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), tem o objetivo de levar arte e cultura para os diversos bairros da Capital, além de oportunizar a apresentação de artistas locais.

Sábado (16), a animação musical fica por conta do grupo Destak Samba. O grupo de dança T’ikay também vai se apresentar no sábado, com coreografias do folclore boliviano.

O evento vai contar também com artistas locais, que sobem no palco do Caminhão da Cultura para mostrar o talento dos moradores da região.

No domingo (17), é dia de teatro e dança no Caminhão da Cultura. O grupo Flor e Espinho vai apresentar o espetáculo “Sob Controle”, que conta a história de dois palhaços. E também no domingo, o evento conta com apresentação do grupo Imagem, do Ballet Só Dança Auxiliadora.

O Caminhão da Cultura vai ser estacionado na Rua Waldeck Maia, com Edmir Padial Jr. e Maria Luiza Splenger.