Cotidiano

Água da chuva represa e danifica casas em Coxim

A forte chuva que caiu em Coxim na tarde deste sábado (12) ficou represada em parte da Vila Bela e danificou várias casas. Á água invadiu casas, derrubou árvores e muros e causou uma grande confusão na vida dos moradores do bairro, que tiveram que correr para tentar salvar seus móveis. Uma das moradoras da […]

Arquivo Publicado em 14/03/2011, às 01h48

None

A forte chuva que caiu em Coxim na tarde deste sábado (12) ficou represada em parte da Vila Bela e danificou várias casas. Á água invadiu casas, derrubou árvores e muros e causou uma grande confusão na vida dos moradores do bairro, que tiveram que correr para tentar salvar seus móveis.


Uma das moradoras da rua Dama da Noite, Fabiana da Silva Belo, de 27 anos, ficou tão nervosa que chegou a passar mal. Ela foi carregada por vizinhos e levada ao Hospital Regional.


Valcílio Souza, que é vizinho de Fabiana, contou que a terra não conseguiu absorver a água, que foi ficando represada e invadindo as casas da redondeza. “Foi um desespero, pensei que a água ia arrastar tudo”, comentou Souza.


Os dois citados perderam vários móveis e eletrodomésticos, inclusive fogão e geladeira. O Corpo de Bombeiros auxiliou as famílias fazendo buracos em muros para que a água escoasse.

Jornal Midiamax