Os competidores de ciclismo terão a oportunidade de pedalar nesse domingo(12). A IV Etapa Kombate de Ciclismo acontece a partir das 8h30, e a concentração será feita no bairro José Abrão, saída para Rochedo. O evento é realizado pela Federação Mato Grosso do Sul de Ciclismo e tem apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) e Coca Cola.

A prova será disputada na estrada e tem percursos com diferentes quilometragens. Na categoria elite, os atletas pedalam 100km, sendo 50km sentido CG – Rochedo e 50km Rochedo – CG. Na categoria Master A o percurso total é de 80km; na Master B é de 70km; nas categorias Sub-30, Master C e Junior(17 e 18 anos) é de 60km; e nas categorias feminino e juvenil (15 e 16 anos), o percurso total é de 50km. As inscrições poderão ser feitas no local da prova com trinta (30) minutos de antecedência.

O valor da inscrição é de R$15,00 (Quinze Reais) para todas as categorias. Esta etapa não pontua no ranking, mas haverá premiação em dinheiro, que será divulgada no dia da prova. Serão premiados com medalhas os cinco (5) melhores classificados em cada categoria e com dinheiro os três (3) primeiros classificados.

Outras informações podem ser obtidas através dos números: 3025-2711 e 9982-3078. A quinta e última etapa, que vale pontos para o ranking, marca o encerramento da competição e será realizada no Autódromo Internacional de Campo Grande no mês de Novembro.