Jair foi assassinado com um disparo de arma de fogo, no meio da rua; a polícia ainda não tem pistas sobre o autor do crime

Um homem identificado por populares apenas como Jair foi assassinado por volta das 22h dessa terça-feira, com um tiro na região do peito, na Rua Leon Zardo, esquina com a Rua Descartes, no Jardim Santa Emilia, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, moradores ouviram o disparo e viram apenas duas pessoas, em uma motocicleta Honda/ Biz, saindo do local onde aconteceu o homicídio.

Quando os policiais chegaram Jair já estava morto, com ele não tinha nehum documento, o que dificultou a identificação. Fato curioso que chamou a atenção da polícia foi uma tatuagem nas costas dele com a gravura de uma foice e a seguinte mensagem: Face da morte.

O corpo do homem foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina Odontológica Legal), para ser submetido a exames necroscópicos.

Momentos após o crime, uma mulher relatou à polícia que teria perdido sua bolsa em um assalto, próximo ao local, praticado por dois rapazes com as mesmas características dos que teriam assassinado Jair.

Militares realizaram buscas nas proximidades, mas não localizaram os assassinos.

Ainda não tem informações sobre os autores e motivos do crime. A Polícia Civil da Capital investiga os dois casos.