Cotidiano

Em uma hora, dois ônibus coletivos são assaltados em bairros de Campo Grande

No intervalo de apenas uma hora, dois assaltos a ônibus de transporte coletivo foram praticados na noite desse domingo (19), em Campo Grande. O primeiro motorista foi surpreendido na rua Santa Quitária, no Jardim Centenário, por volta das 21h. Se passando por passageiro, o assaltante entrou no onibus, e gesticulando como se estivesse armado, pegou […]

Arquivo Publicado em 20/12/2010, às 09h48

None

No intervalo de apenas uma hora, dois assaltos a ônibus de transporte coletivo foram praticados na noite desse domingo (19), em Campo Grande.

O primeiro motorista foi surpreendido na rua Santa Quitária, no Jardim Centenário, por volta das 21h. Se passando por passageiro, o assaltante entrou no onibus, e gesticulando como se estivesse armado, pegou todo o dinheiro do caixa. Após praticar o crime, desceu tranquilamente do transporte e fugiu.

O segundo caso aconteceu na rua Anchieta, na Vila Piratininga, por volta das 22h. Segundo o Boletim de Ocorrência, logo que o assaltante entrou no coletivo anunciou o assalto. Com uma faca, exigiu todo o dinheiro que estava com a vítima e fugiu em seguida.

No registro policial não há informações do valor levado pelos ladrões. Os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax