Cotidiano

Em blitz noturna, Ciptran registra 30 autos de infração em bairro da Capital

A Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran), registrou 30 autos de infração, durante blitz noturna realizada na noite dessa quinta-feira (16), na Avenida Marechal Deodoro, proximo do bairro Nova Bandeirantes. De acordo com a Companhia de Trânsito, foram removidos 10 veículos ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran), dentre eles cinco carros e […]

Arquivo Publicado em 17/12/2010, às 15h24

None

A Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran), registrou 30 autos de infração, durante blitz noturna realizada na noite dessa quinta-feira (16), na Avenida Marechal Deodoro, proximo do bairro Nova Bandeirantes.

De acordo com a Companhia de Trânsito, foram removidos 10 veículos ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran), dentre eles cinco carros e cinco motocicletas. Foram recolhidas duas carteiras de habilitação e 14 Certificados de Licenciamento Anual (CLA) irregulares.

Segundo a Ciptran, além de garantir a segurança no trânsito, realizando o policiamento preventivo e ostensivo, o objetivo da blitz foi fiscalizar o cumprimento da Lei Seca. Além da equipe que trabalha diariamente nas ruas, neste final de ano, a Companhia está fiscalizando as ruas da Capital no período noturno , onde o consumo de álcool é maior.

“Estamos realizando ações pontuais em locais próximos a postos de combustíveis, avenidas e outros locais onde há a possibilidade de um número maior de condutores alcoolizados. Percebemos que a incidência nos acidentes de maior gravidade envolve condutores que estão embriagados”, justifica o comandante da Ciptran, Major Alírio Vilassanti.

Jornal Midiamax