Há vários pedidos de socorro, via telefone 193, inclusive sobre pessoas dentro de veículos que estão sendo arrastados.

O maior número de pedidos de socorro ao Corpo de Bombeiros, via 193, devido aos pontos de alagamento provocados pelas fortes chuvas que caíram há pouco em Campo Grande, são de pessoas que transitavam pela Avenida Nely Martins.

Há pedidos de resgate de pessoas dentro de veículos sendo arrastados pela violência da enxurrada, na avenida Ceará. Na Rua dos Vendas um rapaz estava dentro do carro e foi socorrido por populares.

No dia 25 de fevereiro forte chuva destruiu o asfalto na rua Chaad Scaf, perto da rua Joaquim Murtinho. Obras foram intensificadas, mas hoje a noite todo o trabalho foi destruído novamente.

Segundo o Corpo de Bombeiros um carro está capotado na Avenida Mato Grosso, mas o condutor não foi localizado. Não há informações se ele foi socorrido ou arrastado pelas águas. Outro homem está agarrado em uma cerca, nas proximidades da Câmara Municipal, para não ser carregado pelas águas. Há risco da cerca se desprender e ele se afogar. Bombeiros estão com dificuldades para socorre-lo.

Um ônibus do transporte coletivo, que circulava pela Via Park, está parado na avenida e começa a ser inundado com passageiros em seu interior. Carros menores também são tomados pela água.

Na mesma região há um grande número de curiosos e que correm risco, mas se recusam a deixar o local. Por conta disto a Polícia Militar foi acionada para dar apoio.