Outro ex-MasterChef de Florianópolis é confundido com suspeito de estupro e é atacado em redes sociais

Valter Junior foi alvo de xingamentos por ser confundido com Jason Junior, suspeito de estuprar menina de 12 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Valter Junior (esquerda) diz estar sendo confundido com Jason Junior (direita), acusado de estupro de vulnerável (Fotos: Reprodução/Instagram/@mchefvalter/@chefjasonjr)

O ex-MasterChef Valter Junior publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (3), dizendo que está sendo confundido pelas pessoas com o principal suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, Jason Junior, também ex-MasterChef.

Além das coincidências da participação do programa e sobrenome, ambos moram em Florianópolis, em Santa Catarina, e possuem características físicas parecidas.

“Meu nome é Valter, com V. O outro participante tem outro nome que começa com outra letra. Também usa barba, também mora em Florianópolis, mas não sou eu”, disse em vídeo publicado no Instagram.

Valter afirma que está recebendo diversos xingamentos e mensagens hostis no seu perfil e no de sua esposa, e pede para que as pessoas parem e leiam as notícias com atenção.

“Por favor, antes de vir aqui no direct me esculachar, xingar sobre esse absurdo que dizem que ele cometeu, leiam o meu nome”, completa o ex-MasterChef. Confira o vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Valter Herzmann Jr (@mchefvalter)

Os homens participaram de diferentes temporadas do reality show. Enquanto Valter participou da quarta temporada, em 2017, Jason esteve na nona temporada, em 2022.

Jason Junior foi preso na última quarta-feira (1) sob suspeita de ter estuprado uma menina de 12 anos. O homem nega as acusações e afirma que a vítima mentiu a idade.

Conteúdos relacionados

madu
polícia