Pular para o conteúdo
Brasil

Avião sai da pista no Aeroporto Campo de Marte uma semana após grave acidente em SP

Ninguém se feriu e não houve impacto na operação do aeroporto
Agência Estado -
(Reprodução, Uol)

Um avião de pequeno porte, modelo King Air, saiu da pista de taxiamento do Aeroporto Campo de Marte, na zona norte de , na manhã desta sexta-, 14, no momento em que se dirigia, em baixa velocidade, para os procedimentos de decolagem

Conforme a concessionária Pax Aeroportos, a ocorrência foi registrada às 9h16. Ninguém se feriu e não houve impacto na operação do aeroporto.

As autoridades aeronáuticas foram notificadas, conforme as normas em vigor, segundo a administradora do aeroporto.

O incidente acontece uma semana após um avião de pequeno porte cair no meio da Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo.

Na ocasião, a aeronave derrubou um poste, bateu em um ônibus e explodiu. Piloto e copiloto morreram. Outras seis pessoas que estavam no coletivo tiveram ferimentos leves.

Na terça-feira, 11, um avião colidiu com um carro de na pista do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no . O incidente ocorreu por volta das 22h e não deixou vítimas. Especialistas dizem ser difícil apontar apenas uma tendência por trás da alta no número de acidentes envolvendo aviões.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Motociclista atirou 11 vezes antes de fugir em alta velocidade após emboscada

59% apoiam operação da PF contra Jair Bolsonaro e 41% criticam, mostra Quaest

Zezé di Camargo volta a desafinar em show e divide opiniões: ‘Hora de parar’

Manifestantes pedem por revitalização do Horto Florestal em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Interdição em macroanel pega motoristas de surpresa na BR-163 em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

A caminho do trabalho, jovem morre ao ser arrastado por carro em Três Lagoas

Últimas Notícias

Cotidiano

Içamento de vigas é concluído com antecedência e trânsito na BR-163 liberado

Finalização das bras estavam previstas para o domingo (20)

MidiaMAIS

‘Emoção muito forte’: professores de Artes se emocionam ao relembrar de veterano da UFMS que faleceu na pandemia

A lembrança do veterano ocorreu durante a comemoração aos 40 anos do curso de Arte da UFMS

Famosos

Belo abandona o loiro e faz mudança radical para novela da Globo: ‘Envelheceu’

Belo pegou os fãs de surpresa ao compartilhar o resultado de uma mudança radical no visual; novo cabelo do cantor dividiu opiniões

Política

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

PL deve se reunir na próxima semana para definir detalhes de protestos