Mais um caso chocante movimenta o setor policial do estado de São Paulo. Uma mulher encontrou os pais e o marido mortos, na casa dos idosos, na cidade de Agudos. O marido dela tinha saído para realizar exercícios e não foi mais visto.

A mulher disse à polícia que estava preocupada com o desaparecimento do marido e que, após realizar caminhadas, ele tinha o hábito de passar na residência dos sogros. As vítimas foram identificadas como Joana Fátima Sanches Carrasco, de 70 anos, Aparecido Roberto Carrasco, de 74, Valdinei de Souza, de 57 anos, o marido da mulher que encontrou as vítimas.

As informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo são que as vítimas foram encontradas mortas com marcas de violência provocadas por arma branca e que os crimes teriam ocorrido na sexta-feira (25).

A informação é que os corpos estavam em cômodos separados da casa. A polícia informou que não foram encontrados sinais de arrombamento na residência e nenhum objeto de valor teria sido roubado.

As vítimas foram sepultadas neste sábado (25), no Cemitério Municipal de Agudos. O caso é investigado pela Delegacia de Agudos. Exames necroscópicos nos três corpos serão realizados para determinar as causas das mortes.

Foto: Reprodução