Milhares de pessoas participaram da 23ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+, realizada no Memorial da América Latina, na capital paulista, neste domingo (30). Púbico de diferentes faixas etárias, etnias, gêneros e orientação sexual aproveitou para curtir o grande evento.

Além de apresentações artísticas, a confraternização, realizada na Barra Funda, teve dezenas de estandes, expositores, praça de alimentação, adoção de animais. Ao todo, foram cerca de 200 expositores de várias áreas, como: roupas, decoração, turismo especializado e misticismo.

Entre os estandes, havia aqueles com orientações de prevenção às (ISTs) (Infecções Sexualmente Transmissíveis, entrega de panfletos informativos e, ainda, distribuição de preservativos e lubrificantes. Os participantes puderam conferir muita música, performances e danças. Não poderiam faltar, claro, as tradicionais drag queens fazendo o show no palco ou chão, interagindo com o público.

No final do dia, teve apresentação do grupo As Cheers, que animou as pessoas com coreografias e mensagem de aceitação corporal.