ÁUDIO: mulher em cárcere finge ligar para pizzaria e pede socorro à PM no DF

Vítima ligou para o 190 e disfarçou o pedido de socorro ao dizer que havia solicitado uma pizza

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Uma mulher que supostamente era mantida em cárcere privado pelo companheiro fingiu ligar para uma pizzaria, mas acionou a Polícia Militar do Distrito Federal para ser resgatada.

Vítima ligou para o 190 e disfarçou o pedido de socorro ao dizer que havia solicitado uma pizza, mas que a entrega estava atrasada. O áudio da ligação foi divulgado pela PMDF, que informou que o caso ocorreu no domingo (29), na região de Samambaia.

Veja a transcrição do pedido de socorro:

Mulher: Boa noite, amigo. Eu fiz um pedido, pelo amor de Deus…
PMDF: Pedido de que?
Mulher: Pedi uma pizza e não tá vindo
PMDF: Qual o nome da senhora? Eu entendi o que a senhora tá falando… Qual o endereço completo aí, senhora?
Mulher: Você pode vir logo? Eu tô com fome.
PMDF: Tá bom. Vai rapidinho tá? É só aguardar.
Mulher: Obrigada, eu agradeço

Policial que atendeu a ligação compreendeu que a mulher estava pedindo socorro e, imediatamente, enviou uma viatura ao endereço. Quando os agentes chegaram ao local, a mulher saiu de casa correndo e denunciou que era mantida em cárcere pelo suspeito, um homem de 60 anos, há três dias. A idade da vítima não foi revelada. Ela e o homem estavam juntos há cerca de cinco meses.

Além da restrição de liberdade, a mulher também disse que foi abusada sexualmente, torturada e ameaçada com uma faca. Após o resgate, ela foi encaminhada ao IML para ser submetida a exames de corpo delito.

Suspeito foi preso em flagrante e autuado na Lei Maria da Penha por violência contra a mulher. Ele foi encaminhado à 26º Delegacia de Polícia e está à disposição da Justiça. Como não teve a identidade revelada, não foi possível localizar sua defesa para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

Não tolere violência, saiba como procurar ajuda

O Ligue 190 é o número de emergência indicado para quem estiver presenciando uma situação de agressão. A Polícia Militar poderá agir imediatamente e levar o agressor a uma delegacia.

Também é possível pedir ajuda e se informar pelo número 180, do governo federal, criado para mulheres que estão passando por situações de violência. A Central de Atendimento à Mulher funciona em todo o país e também no exterior, 24 horas por dia. A ligação é gratuita.

O Ligue 180 recebe denúncias, dá orientação de especialistas e encaminhamento para serviços de proteção e auxílio psicológico. Também é possível acionar esse serviço pelo WhatsApp. Nesse caso, acesse o (61) 99656-5008.

(Com informações do UOL)

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

câmara
lula