O aplicativo de mensagens continua com falhas nesta terça-feira (28) pelo segundo dia seguido. Usuários enfrentam instabilidade diante de mensagens de erro que exigem a atualização do aplicativo, mesmo sem nova versão disponível para download.

As mensagens de erro começaram a aparecer nos aparelhos dos usuários ainda nesta segunda-feira. “Essa versão do WhatsApp está desatualizada desde 27 de março de 2023. Toque em ‘Baixar’ e atualize a última versão na Google Play Store”, informou o WhatsApp na tela de erro. Ao tocar no botão sugerido, o usuário é encaminhado para a loja de apps do Google, mas não há nenhum update disponível.

De acordo com relatos dos usuários, o problema está sendo apresentado apenas em aparelhos que têm a versão Beta do aplicativo. A alternativa para seguir usando o WhatsApp é selecionar a opção ‘Sair do programa de testes’, que faz com que o usuário volte para a versão tradicional do aplicativo e não receba atualizações constantes.

Até o momento a Meta, empresa responsável pelo aplicativo, não se pronunciou sobre o erro. Para canais de tecnologia, o WhatsApp se limitou a dizer que não iria comentar os erros.

Confira o que internautas comentam sobre o erro do WhatsApp nas redes sociais: