Uma fisioterapeuta foi demitida do em que trabalha após gravar vídeo ‘dançando’ com no bolso do seu jaleco. O vídeo ganhou repercussão e o hospital em tomou providências.

Além disso, e diante das repercussões negativas, o hospital em Itajaí também informou que adotaará medidas jurídicas contra a profissional.

O vídeo foi divulgado e denunciado por um vereador, que faz parte da Comissão de Saúde da Câmara de Itajaí.

Nas imagens, que viralizaram, é possível ver a fisioterapeuta rindo enquanto faz a coreografia da música “Desenrola, bate, joga de ladin” com o bebê recém-nascido no bolso do jaleco.

Ainda, o Crefito10 (Conselho Regional de Fisioterapia de Santa Catarina) suspendeu a credencial da profissional, além de abrir processo disciplinar. O MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) também instalou procedimento sobre o caso.

Confira nota pública emitida pelo hospital: “O Hospital Marieta vem a público manifestar sua completa indignação e repúdio com a conduta inapropriada e criminosa praticada e registrada em vídeo postado nas redes sociais por uma fisioterapeuta de empresa contratada, prestadora de serviços na instituição, manipulando indevidamente um recém-nascido”.

Veja o vídeo: