São Paulo: ataque a tiros em escola estadual na Zona Leste deixa três feridos

Um aluno foi ferido na cabeça, outro na clavícula e o terceiro no tórax. Feridos foram encaminhados para o Hospital Sapopemba

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ambulâncias e viaturas em frente à Escola Estadual Sapopemba, Zona Leste de SP, após ataque. (Reprodução, TV Globo)

Três pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros na Escola Estadual Sapopemba, na manhã desta segunda-feira (23), na Zona Leste de São Paulo.

De acordo com testemunhas, um aluno do 1º ano do Ensino Médio teria entrado armado na escola e atirado contra outros estudantes. O suspeito está preso.

Feridos

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo), os feridos foram levados para o pronto-socorro do Hospital Sapopemba. Uma das vítimas sofreu ferimento na cabeça, outra na clavícula e a terceira no tórax. O ataque ocorreu por volta de 7h20 (horário de Brasília).

A PM (Polícia Militar) foi chamada por volta das 7h30 para atender a ocorrência, que contou com o suporte do helicóptero da corporação e de outras 20 viaturas.

A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo disse que a ocorrência está em apuração. Por sua vez, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo informou que dirigentes de ensino já estão na escola para ter mais informações. Uma nota oficial será divulgada pela pasta.

Conteúdos relacionados

lula