Um casal teve de se jogar do quarto andar de um prédio em chamas após uma criança, de 11 anos, ter ateado fogo no apartamento. O caso aconteceu na tarde do último sábado (14), em um condomínio na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que a neta do casal, após ser proibida de usar o celular, trancou os dois no quarto, colocou fogo em um sofá e deixou o imóvel.

As vítimas, uma mulher de 53 anos e um idoso, de 70, estavam dormindo quando o incêndio começou. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o casal em desespero saindo pela janela do quarto.

Em seguida, moradores buscaram colchões no prédio e empilharam embaixo da janela para que os dois pulassem. A mulher é a primeira a saltar e, logo em seguida, o homem também se joga.

Em razão da queda, a mulher se queixou de dores nas pernas e no tórax, e precisou ser atendida pelo Samu (Serviço de Urgência e Emergência). Ela também inalou bastante fumaça e foi encaminhada para o Regional Antônio Dias. Já o homem não sofreu ferimentos e recusou atendimento.

Após a chegada Corpo de , o fogo foi controlado. A também compareceu ao local para avaliar possíveis danos na estrutura do prédio.

A criança foi entregue à mãe, que relatou que a filha sofre com oscilações de humor. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.