Pular para o conteúdo
Brasil

Mulher de Daniel Alves demonstra apoio pouco antes do jogador ser detido por assédio sexual

Fato ocorreu horas antes dele ser detido e o Ministério Público da Espanha pedir a prisão preventiva do jogador, nessa sexta-feira (20).
Graziela Rezende -
Foto: Redes Sociais/Reprodução

A mulher do jogador Daniel Alves, Joana Sanz, demonstrou apoio a ele após as acusações de assédio sexual. O fato ocorreu horas antes dele ser detido e o Ministério Público da Espanha pedir a prisão preventiva do jogador, nessa sexta-feira (20).

O pedido não dá direito a fiança e se refere a acusações supostamente ocorridas em uma boate de Barcelona, no último dia 30 de dezembro. O jogador nega qualquer acusação. Já a esposa apagou o post, porém, deixou nos stories um pedido para que “respeitem a dor dela”, já que a faleceu recentemente e as pessoas ainda ficam questionando “coisas do marido”.

No post, Joana também agradeceu as mensagens que tem recebido, ressaltando que se sentiu acolhida neste momento, que ela chama de “começo de ano obscuro”.

Daniel Alves teria tocado partes íntimas de mulher em boate

O episódio que teria ocorrido na madrugada, na discoteca Sutton, em Barcelona. O jogador, que defendeu a seleção brasileira na do Mundo do Catar, teria colocado a mão entre as íntimas da mulher que fez a acusação. Ela procurou as amigas e os seguranças da balada depois do ocorrido.

A equipe de segurança da casa noturna acionou a polícia catalã, que colheu depoimento da vítima. Ela também passou por exame médico em um hospital. Daniel Alves foi embora do local antes da chegada dos policiais.

Segundo a imprensa espanhola, câmeras do estabelecimento mostram que Daniel Alves e uma garota vão ao banheiro. Cerca de 47 segundos depois, ambos saem do local. Em seguida, o jogador e seus amigos deixam a casa noturna. A mulher começa a chorar, é amparada pelas amigas e relata ter sido assediada sexualmente pelo atleta.

À TV espanhola, lateral-direito negou acusações

Daniel Alves em coletiva pela Seleção; atleta é acusado de assédio sexual na Espanha. (Foto Lucas Figueiredo CBF)
Daniel Alves em coletiva pela Seleção; atleta é acusado de assédio sexual na Espanha. (Foto Lucas Figueiredo CBF)

Em entrevista recente, o brasileiro negou a acusação. “Primeiramente, gostaria de desmentir tudo. Eu estive nesse lugar (casa noturna), com mais gente, aproveitando. Todo mundo que me conhece sabe que eu adoro dançar. Eu estava aproveitando, mas sem invadir o espaço dos demais. Sempre respeitando o entorno”, afirmou Daniel Alves em entrevista ao programa Y Ahora Sonsoles, do canal espanhol Antena 3.

“Quando você decide ir ao banheiro não precisa perguntar quem está lá também. Sinto muito mas não sei quem é esta senhorita. Não sei seu nome, não a conheço, nunca a vi antes na vida”, declarou o jogador.

Por fim, Daniel Alves ainda fez um apelo e disse que o assunto estava atrapalhando sua família. “Em todos esses anos, nunca invadi o espaço de alguém sem autorização. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Pelo amor de Deus, não! Chega! Basta! Isso está me fazendo mal, sobretudo à minha família e meu entorno. Eles sabem quem eu sou”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Brasileirão Série A: Cruzeiro e Palmeiras duelam pela liderança da competição

Retorno do Homem-Grilo: reboot do super-herói está em campanha de financiamento

De pintor a modelo: Lucas Kawali leva etnia terena em passarelas internacionais

TCE-MS suspendeu compra de medicamentos e outros itens para a Saúde de Camapuã (PMC, Divulgação)

TCE-MS suspende compra de R$ 2,3 milhões em medicamentos para Camapuã

Notícias mais lidas agora

‘Não tem coisa mais triste’, diz mãe da 1ª vítima de feminicídio de MS após 10 anos

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

Após ‘puxão de orelha’, Imasul multa em R$ 140 mil indústria que operava sem licença

Ataque de Israel próximo a ponto de ajuda humanitária em Gaza deixa 31 mortos

Últimas Notícias

Transparência

‘Taxa do lixo’ de Ladário será cobrada em 8 parcelas nas contas de água

Decreto detalhando o pagamento da taxa do lixo em Ladário também prevê prazos para pedidos de isenção e de pagamento em guia exclusiva

Brasil

MPF: INSS sabe quem são as pessoas que foram lesadas por fraudes

A Procuradoria discordou expressamente de os aposentados terem que questionar os descontos indevidos, via aplicativo

Cotidiano

Afonso Pena recebe desfile pantaneiro em celebração da tradição campeira na Capital

O evento, que integra a abertura oficial do Brasileirão do Laço Comprido, reuniu famílias, crianças e apaixonados pela lida rural

Polícia

Homem que tentou matar ex-mulher a tiros no Aero Rancho continuará preso

Suspeito passou por audiência de custódia na última sexta-feira (30); vítima continua hospitalizada