Pular para o conteúdo
Brasil

Mulher corta testículos do marido com as unhas após ver mensagens da ex no celular dele

Casal estava comemorando aniversário da mulher, quando chegou a notificação e os dois começaram a discutir
Gabriel Maymone -
Mulher foi presa em flagrante e marido com corte na cabeça (Reprodução)

Mulher de 28 anos foi presa no último sábado (23) após cortar os testículos do marido, de 40 anos, com as unhas e arremessar um copo na cabeça dele, após ver mensagens da ex dele no celular. O crime ocorreu na cidade de Santo Antônio do Descoberto (GO), no entorno do Distrito Federal.

Conforme a imprensa local, o casal estava ingerindo bebida alcoólica em uma fazenda, em festa de comemoração pelo aniversário da mulher, quando passaram a discutir depois que a mulher viu mensagens enviadas pela ex-esposa do marido no celular dele.

Então, após a discussão, ela usou uma para cortar os testículos, que ficaram expostos. Ainda, jogou um copo na cabela dele, provocando ferimento. Depois, saiu do local.

A polícia a encontrou no dia seguinte e a prendeu. Porém, em audiência de custódia, a Justiça de autoriou a mulher a responder pelo crime em liberdade.

À polícia, ela disse que feriu o companheiro para se defender. Ela alegou que guardou o celular do companheiro após ver as mensagens. Ela disse que, após a discussão, ele teria ido na direção dela, para agredi-la e tomar o aparelho. Então, conforme depoimento dela, ela atirou o copo em direção a ele.

Em seguida, relatou que os dois entraram em luta corporal no chão, quando o marido teria ido na cozinha pegar uma faca. Assim, acrescentou que ela conseguiu segurar a bolsa escrotal do homem e, para se desvencilhar, rasgou a pele dos testículos dele com as unhas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

CPI contrata assessoria para fazer devassa nas finanças do Consórcio Guaicurus

Lei que cria CNH gratuita para população de baixa renda é sancionada

rodolfo iof

‘Vitória do bom senso’, diz Rodolfo Nogueira após derrubada do IOF no Congresso

No STF, Barroso redistribui ação contra derrubada do IOF e Moraes será relator

Notícias mais lidas agora

Advogado acusa MPMS de tumultuar processo e pede ‘intervenção’ do STF

CPI do Consórcio Guaicurus gasta R$ 140 mil com assessorias jurídica e contábil

Morta com golpes de facão, Rose havia denunciado feminicida por estuprar criança em MS

UE e Ucrânia firmam acordo para aprimorar relação comercial e integração econômica

Últimas Notícias

Brasil

MG: Após colocar fogo em agência, homem oferece ajuda para combater chamas

Homem foi preso em flagrante

Sem Categoria

Acusado de assassinato no RS, é preso escondido em Mato Grosso do Sul

Acusado foi encontrado em um dos balneários de Rio Verde na tarde do último sábado (28)

Política

Vereadores analisam veto ao PL que prevê ajuda para remédios, fraldas e dietas para PCDs

Mães atípicas se mobilizam para marcar presença na votação e pedir a derrubada do veto

Transparência

Construção de triagem de recicláveis irá custar R$ 1,12 mi em Eldorado

Status Construtora LTDA será a responsável pela construção de uma UVR (Unidade de Valorização de Recicláveis)