Membro do PCC acusado de participar de assassinato de sobrinho de PM foge pelo telhado de presídio 

Ítalo Custódio é considerado um criminoso de alta periculosidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Correio Brasiliense)

Um membro do PCC (Primeiro Comando da Capital), Ítalo Custódio é considerado um criminoso de alta periculosidade, fugiu na manhã deste domingo (3), pelo telhado do presídio do Complexo da Papuda, no Distrito Federal. O comparsa dele fugiu junto.

O comparsa de Ítalo foi identificado como sendo Emerson dos Santos Carneiro, 31 anos. Os dois se evadiram pelo telhado do  CIR (Centro de Internamento e Reeducação), segundo o Correio Brasiliense. Policiais penais e agentes de outras forças de segurança fazem buscas pelos fugitivos.

Ítalo é acusado de participar do assassinato de Denerson Albernaz, sobrinho de um revelaram que a execução aconteceu a mando de integrantes do PCC. Seria essa uma exigência para Ítalo ser batizado na facção paulista.

A fuga dos dois presos foi confirmada e em nota a Secretaria de Administração Penitenciária disse que, “As circunstâncias exatas da fuga estão sendo apuradas”, esclareceu. O órgão pede para que, quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos fugitivos, ligue para o número (61) 99666-6000, pelo 190 da PMDF ou pelo 197 da PCDF.

Conteúdos relacionados