VÍDEO mostra homens correndo atrás de menina que foi encontrada morta após sair de padaria

Pai disse que pediu para criança ir sozinha à padaria comprar pão

Gabriel Maymone – 02/08/2022 – 14:26

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Bárbara Victória foi encontrada amordaçada e usando uma camisa do Atlético-MG. (Imagens: Montagem / Reprodução / Arquivo Pessoal)

Bárbara Victória, de 10 anos, foi encontrada morta após ter sido vista pela última vez saindo de uma padaria na cidade de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo estava em um matagal perto de um campo de futebol.

Ela saiu de casa para ir à padaria e não voltou mais. Uma estudante que ajudava nas buscas encontrou o corpo. A menina estava amordaçada e vestia apenas a camisa do Atlético-MG, com a qual estava antes de desaparecer.

Conforme relato do pai, era o último dia de férias escolares da filha, quando por volta das 17h30, ele pediu para que ela fosse sozinha à padaria, a algumas quadras da casa. O pai garantiu que a menina tinha o hábito de fazer o trajeto.

Após perceber a demora, a família de Bárbara acionou as autoridades. Imagens das câmeras de segurança da padaria mostram a menina no estabelecimento, na fila do caixa e, depois, saindo com um saco de pães. Mais tarde um pouco, outra câmera flagra a menina descendo pela rua, correndo pelo asfalto.

Quase 30 minutos depois, outro registro mostra a menina em frente a um outro comércio e, minutos depois, as imagens revelam que dois homens estavam correndo atrás da garota.

Um dos rapazes chegou a ser preso, mas foi liberado por falta de provas. A polícia segue investigando o caso.

Veja o vídeo:

Conteúdos relacionados