Bárbara Victória, de 10 anos, foi encontrada morta após ter sido vista pela última vez saindo de uma na cidade de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo estava em um matagal perto de um campo de futebol.

Ela saiu de casa para ir à padaria e não voltou mais. Uma que ajudava nas buscas encontrou o corpo. A menina estava amordaçada e vestia apenas a camisa do Atlético-MG, com a qual estava antes de desaparecer.

Conforme relato do pai, era o último dia de escolares da filha, quando por volta das 17h30, ele pediu para que ela fosse sozinha à padaria, a algumas quadras da casa. O pai garantiu que a menina tinha o hábito de fazer o trajeto.

Após perceber a demora, a família de Bárbara acionou as autoridades. Imagens das câmeras de segurança da padaria mostram a menina no estabelecimento, na fila do caixa e, depois, saindo com um saco de pães. Mais tarde um pouco, outra câmera flagra a menina descendo pela rua, correndo pelo asfalto.

Quase 30 minutos depois, outro registro mostra a menina em frente a um outro comércio e, minutos depois, as imagens revelam que dois homens estavam correndo atrás da garota.

Um dos rapazes chegou a ser preso, mas foi liberado por falta de provas. A polícia segue investigando o caso.

Veja o vídeo: