Conhecemos o ‘chá revelação’ como uma maneira de revelar o sexo de um bebê, mas uma clínica estética de São Paulo, decidiu realizar a festa temática para revelar o resultado do antes e depois dos seus pacientes. É o caso de Charles Teixeira, de 30 anos, que repercutiu, no final de março, dia 25, após vídeo de ‘revelação’ do seu procedimento.
Em um vídeo postado no Tiktok, o operador de sistema, aparece de costas, com um espelho atrás, ao som da música “Just way you are” (Do jeito que você é), do cantor Bruno Mars, um profissional vira o rapaz para o espelho, revelando-lhe o resultado do procedimento. A música ironicamente relata ao ouvinte, para amar-se da forma que é.
@charles.teixeira Finalizado ?
♬ som original – Charles Teixeira
Ao portal G1, Charles diz não se importar com as piadas e com os comentários, já que, para ele a harmonização facial foi uma conquista pessoal, por ter lhe proporcionado a melhora da sua autoestima. “Falar mal sempre vai ter alguém que fala. Mas ninguém sabe a história de baixa autoestima que há por trás dessa revelações. Então, todo bônus tem ônus. Pra mim agora é: falem bem ou falem mal, mas falem de mim”, brincou.
Charles, nasceu no interior da Bahia, ele conta ao G1 que a fama foi repentina e o vídeo chegou até sua cidade natal, rendendo alguns convites para fotografar na Bahia e em Goiás onde ele mora atualmente, com seu marido.
“Eu me olhava no espelho e me sentia feio, desarmônico. É ruim quando a gente olha pra gente e não se sente feliz com o que vê. Fiz o procedimento com uma equipe muito profissional e com a supervisão total da doutora Nayane, então, pra mim, valeu o risco em nome da felicidade de se sentir bem. Único momento que senti medo foi por causa da ansiedade de ver o resultado”, declarou.
A harmonização facial se popularizou no Brasil, o procedimento é um conjunto de tratamentos no rosto criado para melhorar a harmonia entre os dentes, boca e rosto de uma forma geral. Charles revelou que foi uma espécie de ‘modelo’ para realizar o tratamento. “Fui selecionado pela equipe para fazer o procedimento de graça, no curso que ela dá para outros especialistas. Fui uma espécie de ‘modelo’ do curso. É uma felicidade tão grande que nenhuma piada é capaz de atrapalhar”.
Foi 13 horas de viagem, para chegar em São Paulo, no município de Vila Olímpia, na Zona Sul, onde Charles realizou o procedimento.
Confira o antes e depois de Charles:
