O diretório estadual do PSDB em São Paulo foi alvo de um disparo de de fogo na noite desta quinta-feira, dia 1º. Em nota, o partido afirmou que “sua sede foi alvo de um tiro” e que “o caso está sob investigação pela Polícia Civil.”

Segundo reportagem do portal g1, o autor do disparo seria o deputado estadual Roque Barbiere (Avante), que foi flagrado por câmeras de segurança dentro do diretório na Rua , nos Jardins, no início da noite desta quinta.

Ninguém ficou ferido. O Avante, sigla do parlamentar, integra a coligação do governador Rodrigo Garcia (), candidato à reeleição.

As câmeras de segurança do partido registraram o momento em que o deputado conversou com outro homem na porta do diretório. Em seguida, uma pessoa saca a arma e dispara para cima.

Polícia vai investigar tiro disparado no diretório do PSDB de SP

Segundo a Polícia Militar, houve um chamado na Rua Estados Unidos no número 662 por volta das 19h. Os policiais constataram que o tiro atingiu um vidro.

De acordo com a TV Globo, o deputado teria uma reunião com o presidente do PSDB paulista, Marco Vinholi, e teria havido um atraso no encontro. Barbieri teria então ficado nervoso e disparado. A ocorrência foi registrada no 78º Distrito Policial.