Pular para o conteúdo
Brasil

Ex-presidente do Senado é internado com fortes dores abdominais

O senador Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) foi internado hoje (6) com fortes dores na região do abdômen. A informação foi dada pela sua assessoria. O ex-presidente do Senado deu entrada em um hospital em Brasília, mas os médicos decidiram por sua transferência para São Paulo. “A assessoria de imprensa do senador Davi Alcolumbre informa que … Continued
Agência Brasil -
Ex-presidente do Senado, Davi Alcolumbre, durante cerimônia de posse do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux (Foto: Agência Brasil)

O senador (União Brasil-AP) foi internado hoje (6) com fortes dores na região do abdômen. A informação foi dada pela sua assessoria. O do Senado deu entrada em um hospital em , mas os médicos decidiram por sua transferência para .

“A assessoria de imprensa do senador Davi Alcolumbre informa que nesta sexta-feira (6) o Senador deu entrada em um hospital de Brasília com fortes dores abdominais e por recomendação médica está sendo transferido para São Paulo, onde será assistido pela equipe médica coordenada pela Dra. Ludhmila Hajjar”, afirmou a assessoria do senador, em nota.

Alcolumbre foi presidente da Casa entre fevereiro de 2019 e fevereiro de 2022. Atualmente é presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
joao gomes show em campo grande

Após dormir em aeroporto, João Gomes se pronuncia sobre show em Campo Grande: ‘primeiramente’

Lula assina MP com isenção para taxímetros e assiste filme nacional nesta segunda-feira, 14

luis henrique tapa em joao pedro

Final do Mundial tem confusão generalizada pós-jogo e tapa de Luis Enrique em João Pedro

Quais times estão confirmados no Mundial de Clubes de 2029? Veja lista

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

bandeirantes eleitores eleição suplementar dejavu

Ministério Público Eleitoral investiga troca de esterco por voto em eleição extra do município de Bandeirantes

Últimas Notícias

Polícia

Motorista que afundou com carro no Rio Paraguai estava a trabalho em Porto Murtinho

Corpo foi encontrado há aproximadamente 12 metros da margem e 6 metros de profundidade

Esportes

Corinthians desperdiça ‘caminhão’ de chances, leva gol no último lance e perde do Bragantino

Com o resultado, o Corinthians cai para a 11ª posição, com 16 pontos

MidiaMAIS

‘Queria ser a primeira, e fui’: fã faz loucura para ver João Gomes em Campo Grande

Show de João Gomes na Capital é realização de sonho para admiradores

Le Blog Maria Antonia

Sinner derruba Alcaraz e vence Wimbledon pela primeira vez

O italiano Jannik Sinner surpreendeu o espanhol e atual campeão Carlos Alcaraz por 4-6, 6-4, 6-4, 6-4. Esta é sua primeira vitória em um Grand Slam em Wimbledon, mas ele já possui outros três títulos , o Australian Open de 2024, o US Open de 2024 e o Australian Open de 2025. Fotos: Reprodução/ Rede … Continued