Depois do banco Itaú apresentar instabilidade no aplicativo nesta semana, chegou a vez do Nubank. Segundo relatos de alguns usuários, o aplicativo começou a apresentar instabilidade na manhã desta sexta-feira (4).
Ações comuns como acesso à área que disponibiliza a visualização do saldo, fazer PIX ou uma transferência, não estavam sendo concluídas no aplicativo. Outros usuários relataram que todas as funções do aplicativo ”sumiram”. Aparentemente, a única ferramenta que ainda está disponível é a do cartão de crédito.
Procurado pelo G1, o Nubank afirmou que parte da base de clientes encontrou oscilações em alguns serviços e que as operações estão sendo normalizadas.
“Parte da nossa base de clientes encontrou oscilações em alguns serviços na manhã de hoje (04/03). Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual”, afirma o banco em comunicado.
Cadê meu saldo? Cadê meu dinheiro? Cadê meu pix? Vou mandar o print da conta dando erro, pra proprietária do meu apartamento, já que hoje é dia de pagar aluguel! Alô @nubank #nubank pic.twitter.com/nmqeEjew66
— Thayná Alves (@thaynaasv) March 4, 2022
@nubank pelo amordeee que dps de sumir o saldo agora o app tá totalmente travado e não respondem o chat #nubank pic.twitter.com/VuEfhTrXWy
— Mayara Sampaio (@MayaraSampaio09) March 4, 2022
E aí, @nubank eu precisando de resgatar meu dinheiro na poupança e não consigo, como fica? pic.twitter.com/wWQgj8BGhg
— Marinho ✠ (36-25) (@crvg_mxrinho) March 4, 2022