Pular para o conteúdo
Brasil

Alckmin se reúne amanhã com presidente da Confederação Nacional dos Bispos

Em um roteiro por Minas Gerais a ser realizado amanhã, 13, o candidato a vice Geraldo Alckmin (PSB) tem um encontro privado com o presidente da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e arcebispo, Dom Walmor, em Belo Horizonte. A agenda com Walmor foi um pedido do próprio ex-governador. Católico praticamente, Alckmin é visto … Continued
Agência Estado -
O roteiro por Minas, Estado decisivo nas eleições presidenciais, incluirá mais duas cidades (Rovena Rosa/Agência Brasil)

Em um roteiro por a ser realizado amanhã, 13, o candidato a vice (PSB) tem um encontro privado com o presidente da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e arcebispo, Dom Walmor, em . A agenda com Walmor foi um pedido do próprio ex-governador. Católico praticamente, Alckmin é visto como peça-chave para atrair eleitores indecisos deste segmento religioso.

Como mostrou o Broadcast Político, a mais recente pesquisa Quaest encomendada pelo banco Genial trouxe dados comemorados nos bastidores do PT: indecisos e adeptos à terceira via somam 22% entre católicos. Tendo em vista que esse segmento religioso corresponde a 52% da população, como revela o perfil da amostra, o espaço para crescimento é significativo.

O roteiro por Minas, Estado decisivo nas eleições presidenciais, incluirá mais duas cidades. Em Poços de Caldas, Alckmin vai se reunir com empresários do setor turístico. Em Uberlândia, ele se encontrará com representantes do setor empresarial e do agronegócio, além de entidades da sociedade civil e partidos que apoiam a candidatura de Luiz Inácio da Silva (PT). Vai também receber uma carta de representantes de igrejas evangélicas.

Na última etapa do roteiro, em Belo Horizonte, ele vai participar de uma reunião com a diretoria da Santa Casa, uma agenda também feita a seu pedido. Posteriormente, encontrará Walmor e, por fim, terá um encontro com movimentos sociais no Comitê do candidato a governador Alexandre Kalil (PSD) e ao Senado Alexandre Silveira (PSD).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
invasão

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

ação moradores

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

acidente pessoas

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

cineasta

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

flamengo

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

Últimas Notícias

Esportes

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos, em quinto lugar, com um jogo a menos

Polícia

Polícia encontra grávida carbonizada na fronteira de MS

Feto tinham cerca de 5 meses e também chegou a ficar carbonizado

Brasil

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

Material serve para tratar diabetes, hipertensão e verminose

Brasil

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

ICMBio não vê falhas sistêmicas que possam ter causado morte de menina